Mamãs e Papás,

Está bem na hora de explorarmos um NOVO Signo e o deste mês de Agosto é o LEÃO 

 Aqui pode encontra algumas dicas que os podem ajudar a lidar melhor com o seu bebé ou com a sua criança leão, pois, por vezes, eles têm na sua natureza temperamentos e atitudes mais difíceis de compreender 

 

 BEBÉ DO SIGNO LEÃO - 22 de Julho a 22 de Agosto

bebé leão.jpg

 Elemento FOGO

 Planeta Regente SOL

 Signo que se sente ESPECIAL, "A ESTRELA!":

     Os pequenos leões logo nos primeiros momentos da sua existência podem comportar-se como "reizinhos", pois sentem que vieram ao mundo para serem especiais. 

    Os leõeszinhos como gostam de ser a Única Estrela, se tiverem irmãos, vão tentar entrar em competição com os mesmos!

 

DICA: 
A criança leonina e seus pais podem achar muita piada a este comportamento, nas tenras idades, mas ATENÇÃO é importante incutir sempre neste Vosso filhote que todos os seres humanos são Especiais, e não apenas ele, pois o mundo não gira apenas à volta dele!!! 

    Costumam dizer, O Bebé Leonino não nasce, Estreia-se!  Mas, geralmente, são filhos muito desejados e vêm ao mundo para alegrar a Casa e os Seus Pais.

 

 Signo ALEGRE e GENEROSO:

      O bebé e a criança leonina faz de tudo para ser O Orgulho dos pais, logo acabam por ser alegres e demonstram gratidão, quando são bem acolhidos e presenteados. 

    No reverso, quando se sentem contrariadas, podem-se tornar insuportáveis, mesmo estridentes , fazendo mesmo com que a mamã e o papá nem durmam!!! Mas, quando estão de bom humor, são generosos e muito divertidos!

 

 Signo que gosta de Ser CENTRO DAS ATENÇÕES:

      Adoram chamar a atenção e para isso vale tudo, para fazer o bem ou o mal!!!
       Chamam atenção daqueles que os rodeiam, como se todo o ambiente à sua volta fosse um Palco e as Pessoas que o cercam fossem a sua Plateia, devendo assisti-los atentamente e aplaudir o seu Espectáculo.
      A razão de querem ser o centro das atenções é, porque os bebés leoninos precisam de ser ouvidos e têm de ter certeza que todos sabem o que ele querem!
      Eles adoram audiência e é por isso que é tão comum leoninos serem estrelas de TV, música e Teatro.
 
DICA: 
  Papás, esta é uma energia natural e inconsciente, logo se a situação é adequada a esta energia a mais (ex. de querer brincar com adultos ou crianças), não os reprime ou pune esse comportamento. 
Não estranhe, se de repente todos giram à volta do seu bebé/ criança leonino, como se força uma força magnética, é natural neles! 
 

 Signo SOCIÁVEL:

      Ao estar com outras crianças, ele faz facilmente Amizades. 

     A criança de Leão pode-se tornar um bom líder, mas como tem dificuldade em compartilhar responsabilidades, é bom a liderar se o fizer sozinho!

 

 Signo de POUCOS LIMITES:

     É muito fácil para o signo de Leão, mesmo quando muito novinho, “usurpar” o trono dos outros! E, convenhamos, quem tem de mandar na casa não é a criança, não é mesmo? Atenção...
 
   É imprescindível estabelecer Limites Precisos para TODA a criança de signo de Fogo, inclusive Leão. 
 

 Signo VAIDOSO:

    A criança Leonina é Vaidosa, mostrando-se, precocemente, sensível aos “bens de consumo”, e isso precisa de ser trabalhado para que não extrapole os limites do saudável.

DICA: 

 Os pais desde tenra idade devem a sensibilizar para questões de Poupança e do VALOR/Custo do dinheiro, até porque não é realista ver uma criança a privilegiar, à medida que cresce, luxos que não são reais Necessidades

 

 

CONCLUINDO,

 Será uma pessoa bem-disposta, uma criança divertida e, adora ser tratada ou sentir-se como REI!  Por isso, lembre-se...

   Da importância dos limites para estes bebés e crianças!   

 

 

 FONTES: Imagem e do Principal Texto

 Escrito por Mónica de Freitas

 

 

publicado por 1001blogs às 18:00